A vida não está nada fácil para o guitarrista da banda Calypso. Após Joelma, sua ex-mulher, fazer um boletim de ocorrência dizendo que está sendo ameaçada por ele, o músico vem sendo acusado agora de agredir um ex-dançarino da banda. A colunista Fabíola Reipert divulgou um print onde Leicy Sposito Gabriel Lima, o suposto bailarino agredido, publicou um desabafo, por meio de uma mensagem em seu Facebook, falado das agressões que sofreu do guitarrista Chimbinha.
Em depoimento ao portal R7, o dançarino afirmou que agressão ocorreu durante uma viagem a África, após a gravação de um DVD, realizada em Ceilândia. A confusão teria começado porque Chimbinha não se agradou do tempero que Leicy colocou no arroz. “Por causa dessa simples besteira ele me agrediu”, contou ele. Na época, Lecy processou a banda Calypso, mas não levou a história a mídia para não prejudicar Joelma. O guitarrista também é descrito pelo dançarino como preconceituoso.
“Ele já falou coisas absurdas na minha cara pela minha opção sexual, me chamando de viado, de gay.” Depois de tudo isso, Leicy perdoou Chimbinha e voltou para a Calypso. Mas, o guitarrista tentou agredi-lo novamente em cima de um trio elétrico em Recife. “Depois disso eu desci do trio, chorei, falei com a Joelma, saí da banda e continuei com o processo. Não tenho nada contra ela. Agora que ele está longe quem sabe eu volto a trabalhar com ela”, finalizou o dançarino. Quem é Chimbinha de verdade?
0 comentários :
Postar um comentário