sábado, 19 de setembro de 2015

Você está pensando em ter filhos? Já planeja na vida a dois a concepção da criança? Ficaram grávidos sem querer querendo? Talvez seja uma boa ideia fazer esse teste que mostrará se você terá a capacidade de criar uma criança bem ou não. No teste, faremos algumas perguntas sobre sua personalidade, seus hábitos e sua vida em geral. No final, você descobrirá algumas coisas sobre a criança que você vai gerar.
O teste funciona da seguinte maneira: para cada resposta, há uma pontuação diferente, que será revelada após o término do teste. Anote as suas respostas durante a fase das perguntas e, no final, some os pontos de cada opção que você escolheu para descobrir sua pontuação. Vamos lá!
VOCÊ BEBE ÁLCOOL?
a) Não. Nunca bebo.
b) Bebo socialmente apenas, de forma moderada.
c) Bastante, mas não bebo até cair.
d) Muito.
VOCÊ SAI MUITO DE CASA PARA FESTAS, BARES E BALADAS?
a) Não sou de sair de casa, prefiro curtir meu tempo com a família e ficar sozinho.
b) Poucas vezes por mês.
c) Mais de uma vez por semana.
d) Diariamente.
SEJA SINCERO(A): VOCÊ TRAI?
a) Sou muito fiel e resisto a todas as tentações.
b) Não traio, mas às vezes dá vontade. Não sei se não trairia pelo resto da vida.
c) Já traí, poucas vezes.
d) Sim, com uma certa frequência.
VOCÊ BATERIA EM SEU FILHO (OU SUA FILHA)?
a) Não mato nem formiga e nunca bateria em nenhuma pessoa, imagine no meu próprio filho.
b) Só uns tabefes em casos muito sérios.
c) Meus pais me deram porrada e eu sou normal. Não faria diferente.
d) Desço o cacete na criança caso ela me dê muita dor de cabeça.
QUAL A SUA DISPONIBILIDADE DE TEMPO E AFETO PRA UMA CRIANÇA?
a) Organizaria toda a minha agenda e deixaria até de trabalhar à noite só para vê-la todo dia.
b) Preciso trabalhar muito, mas dedicaria meu tempo livre aos meus filhos.
c) Eles vão me agradecer no futuro, quando eu deixar bastante grana pra eles de herança.
d) Sinceramente, não tenho muita paciência ou tempo pra uma criança,
QUAL PROFISSÃO VOCÊ QUER PARA O SEU FILHO?
a) Desde que seja um trabalho digno, não me importarei com a profissão que ele escolherá.
b) O que ele quiser, desde que bote dinheiro em casa.
c) Meu filho vai ser médico, advogado, engenheiro ou empresário.
d) Meu filho tem que fazer o que eu faço e tocar com os meus negócios.
VOCÊ SE IMPORTARIA SE O SEU FILHO FOSSE HOMOSSEXUAL?
a) Não. Sexualidade tem nada a ver com decência ou dignidade.
b) Tentaria influenciá-lo a ser hétero, mas se não der, tudo bem.
c) Prefiro morrer do que ter um(a) filho(a) gay. Não o odiaria, mas me importaria sim.
d) Cortaria relações com ele. Odeio viado.
QUAL É A SUA POSIÇÃO SOBRE O CASO DO GOLEIRO SANTISTA ARANHA?
a) Ele está certo, foi vítima de racismo sim.
b) Não sei se foi racismo de verdade, pois em jogos de futebol todos ficam com sangue na cabeça.
c) Não vejo problema algum de chamar uma pessoa de “macaco”.
d) Hoje em dia tudo é racismo?
APURAÇÃO E PONTUAÇÃO DO TESTE
Surpresa: o resultado do teste está dividido em quatro grupos:
As perguntas 1 e 2 têm relação com a vida social de seu filho e se ele será um viciado ou não;As perguntas 3 e 4 têm relação com a agressividade e honestidade de seu filho;As perguntas 5 e 6 têm relação com a vida emocional e os traumas que você pode causar na criança;As perguntas 7 e 8 têm relação com a conduta, com a moralidade e a posição política da sua criança.Tabela de pontos:
1. a) 0 / b) 1 / c) 2 / d) 3
2. a) 0 / b) 1 / c) 2 / d) 3
Some os pontos da questão 1 com os da questão 2. Esse é o resultado do teste da vida social.
3. a) 0 / b) 1 / c) 2 / d) 3
4. a) 0 / b) 1 / c) 2 / d) 3
Some os pontos da questão 3 com os da questão 4. Esse é o resultado do teste da agressividade.
5. a) 0 / b) 1 / c) 2 / d) 3
6. a) 0 / b) 1 / c) 2 / d) 3
Some os pontos da questão 5 com os da questão 6. Esse é o resultado do teste da vida emocional.
7. a) 0 / b) 1 / c) 2 / d) 3
8. a) 0 / b) 1 / c) 2 / d) 3
Some os pontos da questão 7 com os da questão 8. Esse é o resultado do teste da moralidade.
RESULTADOS:
1. VIDA SOCIAL DE SEU FILHO (QUESTÕES 1 E 2)
Caso você tenha feito ZERO pontos: seu filho terá uma vida social potencialmente horrorosa. Se você tem nenhum amigo e não se diverte nos fins de semana em eventos sociais, que exemplo você estará dando para ele? Ele provavelmente não confiará em ninguém. Pelo menos ele não beberá muito.Caso você tenha feito entre UM a QUATRO pontos: vida social normal. Você dá a ele o exemplo de vida social saudável; ele saberá conviver com os outros, terá amigos com quem se divertirá e será mais aberto ao mundo. Ele pode beber de vez em quando e, algumas vezes, ter uma ressaca ou outra. Mas você já passou por isso, então não julgue!Se você fez CINCO ou SEIS pontos, seu filho será um bêbado degenerado em potencial. Ele passará pouco tempo com a família, porque estará lá na rua, bebendo todas. Ele provavelmente comerá o pão que o diabo amassou e absorverá valores da vida de cão que ele terá longe de casa. Você não o reconhecerá como seu filho, sentirá pena dele e a culpa é toda sua. 2. AGRESSIVIDADE E VIDA SEXUAL DE SEU FILHO (QUESTÕES 3 E 4)
Caso você tenha feito ZERO pontos: seu filho provavelmente será um pudico e nada agressivo. Isso é um problema. Como seu filho vai se defender? Como ele vai impor respeito? E você realmente quer que ele se case com o primeiro tribufu que ele encontrar? Provavelmente seus netos serão feios…e pudicos e pouco agressivos.Caso você tenha feito de UM a TRÊS pontos: parabéns, seu filho terá uma agressividade saudável e saberá fazer escolhas. Ele não se contentará com pouco e terá respeito próprio o suficiente para procurar outras pessoas caso seu relacionamento esteja um lixo. Você o deu o senso de liberdade que ele precisa para ser um adulto feliz.Se você fez de QUATRO a SEIS pontos: seu filho será um psicopata promíscuo que queima índio na rua. Ele terá nenhum respeito pelo sexo oposto, contrairá DSTs, se casará mais de três vezes e provavelmente terá um filho com treze anos de idade. Cuidado também para ele não meter porrada em você. Ele crescerá, se tornará adulto e poderá se vingar das porradas que levou de pais tão imbecis. 3. VIDA EMOCIONAL E PROXIMIDADE DO SEU FILHO COM VOCÊ (QUESTÕES 5 E 6)
Caso você tenha feito ZERO pontos: meus parabéns. Você respeita a liberdade de seu filho, além de ter se dedicado como pai (ou mãe) durante toda a sua infância e juventude. Seu filho estará sempre ao seu lado e, independente da profissão que ele escolher, ele a exercerá com muita felicidade.Caso você tenha feito de UM a QUATRO pontos: seu filho poderá ser feliz com sua profissão e ele estará próximo de você, caso você o dê a devida liberdade. Caso você tenha tirado 4, seu filho provavelmente mudará de CEP para ficar bem longe de você para conquistar o espaço que ele sempre quis e para fazer o que ele quer sem que você encha o seu saco.Se você fez CINCO ou SEIS pontos: seu filho será um advogado/médico/engenheiro/empresário corrupto, ganancioso e miseravelmente infeliz. Ele provavelmente irá te odiar e, na primeira oportunidade, mudará de país e só voltará para pegar a herança. Você o forçou a fazer tudo o que ele não queria e passou pouquíssimo tempo ao seu lado. Ele fará diferente com os próprios filhos, mas o vazio que sua criação deixou dentro de seu coração nunca será preenchido. E é tudo sua culpa. 4. CONDUTA E MORALIDADE DE SEU FILHO (QUESTÕES 7 E 8)
Caso você tenha feito ZERO pontos: seja lá qual for a sexualidade, a identidade, posição política ou a personalidade do seu filho, você terá criado uma pessoa extremamente capaz de respeitar o próximo e de viver engajado como membro ativo da sociedade. Ele não virará as costas para as pessoas injustiçadas da sociedade que sofrem preconceitos e injúrias.Caso você tenha feito de UM a TRÊS pontos: seu filho com certeza não será uma pessoa sem os seus preconceitos, mas ele fará o possível para respeitar todos. Ou então ele será aquele caso clássico de hipócrita que diz “pode ser viado, desde que seja bem longe de mim” mas que um dia antes disse “tenho amigos gays e respeito as diferenças”.Se você fez de QUATRO a SEIS pontos: seu filho provavelmente será um racista e homofóbico enrustido, que vota no Bolsonaro Jr. e terá uma suástica desenhada por liquid paper dentro da gaveta do armário. Digo “enrustido” porque o tempo passa, sociedades avançam e o seu filho representará tudo de antiquado, de velho, de inútil e de retrógrado para a sociedade em geral. Ele terá que fingir que não é preconceituoso ou será mastigado e cuspido pela sociedade. Ele provavelmente morrerá sozinho. Você praticamente gerou uma pessoa incapaz de conviver com as diferenças e que, se vir alguma pessoa negra no céu depois de morrer, entrará em depressão pós-vida. E aí, quais foram seus 4 resultados? Junte todos eles pra ter uma ideia melhor de como será seu filho e comente abaixo.
OBS: o teste é obviamente uma brincadeira do Mega Funk. Ou não.

0 comentários :

Postar um comentário